sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A story of One direction


Ali estava eu e minha irmã, totalmente perdidas em Londres, procurando o apartamento de meu tio, ela, veio aqui obviamente por causa de uma banda chamada One Direction, uma banda nova, que eu quase nem conhecia, ela sabia tudo, o que os meninos faziam, os horários, os shows, exatamente T-U-D-O.
Achamos o apart. de meu tio, arrumamos nosso quarto, e logo a noite, tinha um show da banda que ela tanto amava, me chamou pra ir, mas não estava muito animada, mas mesmo assim, ela insistiu tanto que acabei indo, quando chegamos, fiquei no carro, porque não queria ir ouvir aqueles garotos cantando.
Não aguentava mais esperar, e sai pela rua, caminhando, sem rumo, até que passei por uma porta, que aparentemente parecia ser o camarim dos garotos,  na hora que passei, um garoto abriu a porta, batendo minha cabeça e caindo no chão, ele pediu desculpas, me pegou no colo, e me levou no carro dele, me levou pra casa dele, pra por um curativo no meu joelho, estava sangrando, até que falei:

Eu: Ah, ah, ok, você me ajudou, e tal, agora, quem é você?
Ele: Meu nome é Niall, desculpa por qualquer coisa.
Eu: A nem vem ok? Não caio nessa de coitadinho, ai, ai, ai.
Ele: Eu não estou sendo coitadinho, só estou de pedindo desculpas.
Eu: Ah, olha, só porque você me ajudou, não significa que você não é um dramático ok?
Ele: Eu te ajudei, eu sou de uma banda famosa, alias, você deve ser fã né?
Eu: Quem é fã é minha irmã, alias, eu ODEIO a banda de vocês, eu ODEIO TUDO NISSO AQUI.
Ele: A ok, você pode ir então, só me deixa seu telefone, pra mim saber como você tá, pois, foi culpa minha ter te machucada.
Eu: -Passando o telefone-
Eu: Agora eu posso ir? Ou tá impossível sair desse inferno?
Ele: Vai logo madame.
- do nada rolou um beijo -

Eu: PARA GAROTO.
- corre pra fora da casa, e vai pra casa-
Chega em casa, se veste e vai dormir.
Acorda no outro dia, e fica lembrando do beijo, não consegue mais pensar em nada só naquilo, ele a mesma coisa.
- Celular toca, era ele -

Ligação on.

Niall: Oi, desculpa ligar, mas não consigo esquecer você.
Eu: Eu também não [...]
Niall: Nossa para uma chata que falou que odiava nossa banda né.
Eu: Nem vem garoto. 
Niall: Tá bom, vamos nos encontrar no big ben?
Eu: Tá bom, vou me arrumar.

Ligação OFF.

- toma banho e se arruma com uma maquiagem perfeita, cabelo preso, blusa básica branca, uma saia bem fofinha e um salto alto preto -

Chega no big ben, e encontra ele.

- ele me recebe com um beijo -

Eu: Nunca pensei que falaria isso mas, não consigo viver sem você =[.
Niall: Nem eu meu amor.
Eu: Se eu visse eu aqui, eu nunca iria acreditar mesmo.
Niall: Bem, como não conseguimos mais ficar longe um do outro, você quer namorar comigo?
Eu: É óbvio que sim garoto.

- 1 mês de namoro -

Fomos para uma lanchonete com todos os garotos, mais a Dani, a Perrie, e a Eleanor.

Niall me apresentou para os garotos, como sua namorada, beijava ele em todo momento.
Voltamos para casa, e fomos dormir agarradinhos.

Acordamos, com o celular tocando, era Harry lembrando Niall que tinha show em Paris hoje, e tinham que embarcar no avião em 1h.

Fomos se arrumar, fizemos as malas rapidamente, arrumei meu cabelo, passei base, corretivo, rimel e gloss, e coloquei um óculos escuros pra não verem a olheira. Coloquei os itens de maquiagens na bolsa e fomos pro aeroporto, encontramos eles, e entramos no avião.

Fui para o banheiro no avião, e no corredor ouvi alguns barulhos, espiei pela fresta da porta, era Liam e Danielle, numa relação muito quente. Ninguém sabia, mas amava Liam em segredo. Não sabia como falar isso pra Niall e pra Liam, porque não queria parecer uma tarada, e perder a amizade e a confiança deles.
Sentei do lado de Niall, coloquei as pernas no banco, coloquei a cabeça nas pernas, e comecei a chorar.
Niall: É por causa do Liam né amor? Eu sei que você ama ele.
Eu: É amor, eu amo muito ele, só não falei isso pra você, porque não quero te magoar e te deprimir.
Niall: Amor, vá e fique com ele, eu quero o bem de você, e se você acha que com ele você vai ser feliz, eu realmente não me importo.

Na mesma hora, Liam chegou, e pedi pra conversar com ele particularmente.

E AGORA O QUE VAI ACONTECER? VOCÊ VAI VER APENAS NO PRÓXIMO CAPITULO, ADEUS.

Beijos ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário